quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Evento de encerramento do ano de 2012. só evento as aulas vão continuar, rsrsrssrsr






Amandinha e Mariana.



Quase todo o grupo reunido.


Nossas adoráveis senhoras e senhoritas do dojo.
" tem faltas". rsrsrsrsrs












  Gostaria de agradecer a todos os meus alunos pelo ano de 2012, e ainda mais por continuarem treinando AIKIDÔ  comigo.
Sei o quanto é difícil trabalhar, cuidar da família e  estudar, entretanto ter a oportunidade de treinar o AIKIDÔ, e poder retirar todo o peso do dia nos treinos, tirar os ferrugens do corpo não tem preço e ainda  todos nós sabemos que," É NO CALOR DO DOJO QUE SE FORMAM OS VERDADEIROS PRATICANTES DE  AIKIDÔ.
FELIZ NATAL PARA TODOS, SAÚDE, PAZ E MUITAS FELICIDADES E QUE ESTE ANO DE 2013, SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES.

Um comentário:

  1. Meus amigos, tenho certeza que tudo correu bem e, que a confraternização do nosso Dojo foi perfeita. Infelizmente não pude comparecer, mas minha mente estava com vocês. Cheguei a encaminhar uma mensagem para o Sensei no momento do evento.
    Tive um dia confuso com algumas surpresas que precisei contornar.
    Mar faz parte. Tenho certeza que nos veremos em breve e em momentos tão bom como sei que foi esse.

    Um grande abraço à família Ishin.

    Marcelo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.